Médico das Pessoas jurídicas – O Contador – Tempos de COVID-19

A missão dos profissionais de contabilidade em tempos de covid-19;

Em momentos difíceis como os que estamos vivendo, Surgem os novos médicos e salvadores de negócios – Os Contadores. Não é só uma pandemia de Covid-19, e sim, uma economia arruinada e que sofrerá grandes impactos.

Contabilidade é uma ciência social que estuda o controle, registro e A ORIENTAÇÃO do patrimônio das entidades. Orientar é indicar a direção, nortear. Viveremos momentos onde profissionais dos mais diversos ramos sofrerão grandes impactos nos seus negócios e uma escuridão sem tamanho.  Por isso, Você contador(a) é de extrema relevância para esses profissionais e terá uma forte missão no momento presente e futuro: Ser Médico, psicólogo, administrador, economista, Assessor jurídico, terapeuta ocupacional e etc.

Profissionais dos mais diversos ramos precisarão de vocês (profissionais da contabilidade) para socorrê-los com consultorias, metodologias e memórias de cálculos e diversas informações úteis para salvá-los e tirá-los da escuridão. Colocando-os no novo patamar. A Economia, O Brasil, A  Nação ficarão gratos por todos vocês do mesmo jeito que ficarão gratos pelos profissionais da saúde.

Portanto, Avante Contadores(a). Missão dada é missão cumprida.

Fonte: https://www.contabeis.com.br/artigos/5959/medico-das-pessoas-juridicas-o-contador-tempos-de-covid-19/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo